\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"};

\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"}; \n

Detalhes da Produ\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"}; \n

No comercial, pessoas em situa\u00e7\u00f5es vulner\u00e1veis, como moradores de rua, trabalhadores em condi\u00e7\u00f5es an\u00e1logas \u00e0 escravid\u00e3o, idosos e ind\u00edgenas, s\u00e3o inicialmente camufladas no ambiente. Em um momento simb\u00f3lico, elas removem a maquiagem com as pr\u00f3prias m\u00e3os, \"se fazendo enxergar\" e reivindicando sua exist\u00eancia e direitos.<\/p>\n\n\n\n

Detalhes da Produ\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"}; \n

Uma Representa\u00e7\u00e3o Visual Impactante<\/h2>\n\n\n\n

No comercial, pessoas em situa\u00e7\u00f5es vulner\u00e1veis, como moradores de rua, trabalhadores em condi\u00e7\u00f5es an\u00e1logas \u00e0 escravid\u00e3o, idosos e ind\u00edgenas, s\u00e3o inicialmente camufladas no ambiente. Em um momento simb\u00f3lico, elas removem a maquiagem com as pr\u00f3prias m\u00e3os, \"se fazendo enxergar\" e reivindicando sua exist\u00eancia e direitos.<\/p>\n\n\n\n

Detalhes da Produ\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"}; \n

A campanha, intitulada \"Eu Existo\", foi desenvolvida com base na ideia de que pessoas cujos direitos s\u00e3o violados muitas vezes se tornam \"invis\u00edveis\" para a sociedade. Bertone Balduino e Vinicius Miike, diretores de cria\u00e7\u00e3o da Mene Portella, explicam que a linguagem visual do filme foi inspirada no trabalho do artista chin\u00eas Liu Bolin, conhecido por camuflar pessoas em diferentes cen\u00e1rios.<\/p>\n\n\n\n

Uma Representa\u00e7\u00e3o Visual Impactante<\/h2>\n\n\n\n

No comercial, pessoas em situa\u00e7\u00f5es vulner\u00e1veis, como moradores de rua, trabalhadores em condi\u00e7\u00f5es an\u00e1logas \u00e0 escravid\u00e3o, idosos e ind\u00edgenas, s\u00e3o inicialmente camufladas no ambiente. Em um momento simb\u00f3lico, elas removem a maquiagem com as pr\u00f3prias m\u00e3os, \"se fazendo enxergar\" e reivindicando sua exist\u00eancia e direitos.<\/p>\n\n\n\n

Detalhes da Produ\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"}; \n

Publicidade com Prop\u00f3sito<\/h2>\n\n\n\n

A campanha, intitulada \"Eu Existo\", foi desenvolvida com base na ideia de que pessoas cujos direitos s\u00e3o violados muitas vezes se tornam \"invis\u00edveis\" para a sociedade. Bertone Balduino e Vinicius Miike, diretores de cria\u00e7\u00e3o da Mene Portella, explicam que a linguagem visual do filme foi inspirada no trabalho do artista chin\u00eas Liu Bolin, conhecido por camuflar pessoas em diferentes cen\u00e1rios.<\/p>\n\n\n\n

Uma Representa\u00e7\u00e3o Visual Impactante<\/h2>\n\n\n\n

No comercial, pessoas em situa\u00e7\u00f5es vulner\u00e1veis, como moradores de rua, trabalhadores em condi\u00e7\u00f5es an\u00e1logas \u00e0 escravid\u00e3o, idosos e ind\u00edgenas, s\u00e3o inicialmente camufladas no ambiente. Em um momento simb\u00f3lico, elas removem a maquiagem com as pr\u00f3prias m\u00e3os, \"se fazendo enxergar\" e reivindicando sua exist\u00eancia e direitos.<\/p>\n\n\n\n

Detalhes da Produ\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"}; \n

Para marcar os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos, uma campanha publicit\u00e1ria especial foi lan\u00e7ada, fruto da colabora\u00e7\u00e3o entre o Minist\u00e9rio dos Direitos Humanos e da Cidadania e o Minist\u00e9rio do Desenvolvimento e Assist\u00eancia Social, Fam\u00edlia e Combate \u00e0 Fome. A ag\u00eancia Mene Portella , respons\u00e1vel pela cria\u00e7\u00e3o, desenvolveu um conceito poderoso para transmitir a mensagem de que todas as pessoas, independentemente de sua situa\u00e7\u00e3o, s\u00e3o valiosas e merecem ter seus direitos reconhecidos.<\/p>\n\n\n\n

Publicidade com Prop\u00f3sito<\/h2>\n\n\n\n

A campanha, intitulada \"Eu Existo\", foi desenvolvida com base na ideia de que pessoas cujos direitos s\u00e3o violados muitas vezes se tornam \"invis\u00edveis\" para a sociedade. Bertone Balduino e Vinicius Miike, diretores de cria\u00e7\u00e3o da Mene Portella, explicam que a linguagem visual do filme foi inspirada no trabalho do artista chin\u00eas Liu Bolin, conhecido por camuflar pessoas em diferentes cen\u00e1rios.<\/p>\n\n\n\n

Uma Representa\u00e7\u00e3o Visual Impactante<\/h2>\n\n\n\n

No comercial, pessoas em situa\u00e7\u00f5es vulner\u00e1veis, como moradores de rua, trabalhadores em condi\u00e7\u00f5es an\u00e1logas \u00e0 escravid\u00e3o, idosos e ind\u00edgenas, s\u00e3o inicialmente camufladas no ambiente. Em um momento simb\u00f3lico, elas removem a maquiagem com as pr\u00f3prias m\u00e3os, \"se fazendo enxergar\" e reivindicando sua exist\u00eancia e direitos.<\/p>\n\n\n\n

Detalhes da Produ\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"}; \n

@meneportella<\/a><\/p>\n\n\n\n

Para marcar os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos, uma campanha publicit\u00e1ria especial foi lan\u00e7ada, fruto da colabora\u00e7\u00e3o entre o Minist\u00e9rio dos Direitos Humanos e da Cidadania e o Minist\u00e9rio do Desenvolvimento e Assist\u00eancia Social, Fam\u00edlia e Combate \u00e0 Fome. A ag\u00eancia Mene Portella , respons\u00e1vel pela cria\u00e7\u00e3o, desenvolveu um conceito poderoso para transmitir a mensagem de que todas as pessoas, independentemente de sua situa\u00e7\u00e3o, s\u00e3o valiosas e merecem ter seus direitos reconhecidos.<\/p>\n\n\n\n

Publicidade com Prop\u00f3sito<\/h2>\n\n\n\n

A campanha, intitulada \"Eu Existo\", foi desenvolvida com base na ideia de que pessoas cujos direitos s\u00e3o violados muitas vezes se tornam \"invis\u00edveis\" para a sociedade. Bertone Balduino e Vinicius Miike, diretores de cria\u00e7\u00e3o da Mene Portella, explicam que a linguagem visual do filme foi inspirada no trabalho do artista chin\u00eas Liu Bolin, conhecido por camuflar pessoas em diferentes cen\u00e1rios.<\/p>\n\n\n\n

Uma Representa\u00e7\u00e3o Visual Impactante<\/h2>\n\n\n\n

No comercial, pessoas em situa\u00e7\u00f5es vulner\u00e1veis, como moradores de rua, trabalhadores em condi\u00e7\u00f5es an\u00e1logas \u00e0 escravid\u00e3o, idosos e ind\u00edgenas, s\u00e3o inicialmente camufladas no ambiente. Em um momento simb\u00f3lico, elas removem a maquiagem com as pr\u00f3prias m\u00e3os, \"se fazendo enxergar\" e reivindicando sua exist\u00eancia e direitos.<\/p>\n\n\n\n

Detalhes da Produ\u00e7\u00e3o<\/h2>\n\n\n\n

A cria\u00e7\u00e3o do filme foi um esfor\u00e7o conjunto de Balduino, Miike e Bruno Maciel, com dire\u00e7\u00e3o de cena de Bruno Surian. A dire\u00e7\u00e3o de arte ficou a cargo de Titi \u201cKaluvungo\u201d Oliveira, e a dire\u00e7\u00e3o de fotografia foi conduzida por Thiago Coghi, com produ\u00e7\u00e3o da Ilha Crossm\u00eddia. Al\u00e9m do comercial de 60 e 30 segundos, a campanha inclui pe\u00e7as digitais e uma proje\u00e7\u00e3o mapeada no Congresso Nacional. A aprova\u00e7\u00e3o veio de Ruy Conde, Isabel Carvalho, Gard\u00eania Lima, Allisson Bacelar e Simone Holanda.<\/p>\n\n\n\n

A campanha \"Eu Existo\" \u00e9 um lembrete poderoso da import\u00e2ncia de reconhecer e respeitar os direitos humanos de todas as pessoas. Atrav\u00e9s de uma abordagem criativa e emocionante, a Mene Portella conseguiu transmitir uma mensagem impactante, celebrando os 75 anos da Declara\u00e7\u00e3o Universal dos Direitos Humanos e reafirmando o compromisso com a dignidade humana.<\/p>\n\n\n\n

Para saber mais sobre a Mene Portella e suas campanhas, visite o site da ag\u00eancia<\/a>.<\/p>\n","post_title":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_excerpt":"Mene Portella: Inova\u00e7\u00e3o e Criatividade na Publicidade Brasileira","post_status":"publish","comment_status":"closed","ping_status":"open","post_password":"","post_name":"mene-portella-inovacao-e-criatividade-na-publicidade-brasileira","to_ping":"","pinged":"","post_modified":"2023-12-13 00:06:09","post_modified_gmt":"2023-12-13 03:06:09","post_content_filtered":"","post_parent":0,"guid":"https:\/\/arenanegocios.com.br\/?p=3536","menu_order":0,"post_type":"post","post_mime_type":"","comment_count":"0","filter":"raw"}],"next":false,"prev":false,"total_page":1},"paged":1,"column_class":"jeg_col_3o3","class":"epic_block_5"};

publicidade

Newsletter

Seja o primeiro a saber das notícias mais recentes!